![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Nissan e IPAM lançam prémio em Marketing
A Nissan Ibéria – Portugal e o Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) lançaram o “Prémio em Marketing Nissan/IPAM”, que pretende oferecer aos finalistas da licenciatura em Gestão de Marketing uma oportunidade de aplicar em contexto real os ensinamentos recebidos na sua formação académica.
O prémio consiste num estágio remunerado com a duração de um ano na Nissan Ibéria – Portugal e será atribuído a um aluno seleccionado por uma comissão do IPAM e da Nissan entre os candidatos, explicam as entidades em nota de imprensa.
«A Nissan quer contribuir para criar valor para os estudantes em Portugal, proporcionando-lhes um ambiente empresarial para colocarem em prática os conhecimentos adquiridos no âmbito escolar. Para nós, é também uma oportunidade de integrar na nossa organização novos conhecimentos e uma visão inovadora», refere Marco Toro, director-geral da Nissan Ibéria – Portugal.
No mesmo tom, Fernando Romana, director do IPAM, afirma que «o protocolo com a Nissan Portugal visa a criação formal de uma parceria com uma empresa que actua num dos sectores de topo em termos de capacidade de I&D e Inovação, o que para nós, será sempre uma mais-valia na aproximação ao mercado».