Nissan conduz Liga dos Campeões por mais três anos

A Nissan e a UEFA chegaram a acordo para estender por mais três anos a sua parceria global no âmbito da Liga dos Campeões, a maior competição europeia de clubes, que arranca hoje. A fabricante japonesa será, assim, parceira oficial da Liga dos Campeões até 2020/2021, inclusive.

Com o novo acordo, a Nissan irá continuar a ter direitos alargados nos jogos da Liga dos Campeões e também acesso a outros direitos exclusivos, como a acção Center Circle Carriers e o “Golo da Semana”, antes e após os jogos, respectivamente. A parceria estende-se ainda ao apoio à Supertaça da UEFA.

“O apoio à Liga dos Campeões da UEFA, que começou no início da época 2014/2015, continua a ser o maior investimento da Nissan em patrocínios desportivos”, sublinha a marca em nota de imprensa.

A Liga dos Campeões é a competição desportiva anual mais vista do planeta, com uma audiência televisiva total de mais de quatro mil milhões de telespectadores por época. A final da Liga dos Campeões 2017, que culminou com a vitória do Real Madrid CF, atraiu uma audiência global de mais de 160 milhões de telespectadores.

Artigos relacionados