Nissan cede mais três automóveis à Cruz Vermelha Portuguesa

A parceria que já unia a Nissan à Cruz Vermelha Portuguesa acaba de ser reforçada. A marca automóvel anuncia hoje que cedeu mais três veículos a esta organização tendo em vista o combate à pandemia de COVID-19. Segundo a Nissan, a entreajuda entre pessoas e entidades torna-se ainda mais crítica com a chegada da terceira vaga de infecções.

A cedência de três Qashqai surge no âmbito do programa #EuAjudoQuemAjuda da Cruz Vermelha Portuguesa e visa apoiar o transporte de cidadãos para a realização de testes à COVID-19.

«Depois de termos trabalhado com a Cruz Vermelha Portuguesa ao longo destes meses, sentimos cada vez mais que a nossa contribuição, mesmo que modesta, pode fazer a diferença para ajudar a travar a pandemia em Portugal», afirma Antonio Melica, director-geral da Nissan em Portugal, justificando o reforço da parceria.

Em comunicado, o responsável indica ainda esperar que o exemplo da Nissan possa inspirar outras entidades. «É com muito orgulho que sentimos a confiança que esta reconhecida instituição humanitária deposita em nós para construir um futuro melhor para todos», conclui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...