“Nick Chefs” tem regresso marcado aos shoppings

Catarina Peres e o programa “Nick Chefs” têm regresso confirmado à televisão e aos centros comerciais. Pelo segundo Verão consecutivo, o canal Nickelodeon irá transformar um conjunto de shoppings portugueses em estúdios de televisão, gravando ao vivo o programa que dá a conhecer receitas de culinária aos mais novos.

Forum Coimbra, Forum Sintra, Almada Forum, Forum Montijo e Forum Algarve são os centros escolhidos para a iniciativa, fruto de uma parceria estabelecida com a Multi Portugal. «Não há melhor recompensa do que os fãs do canal manifestarem o quanto gostam do programa e serem eles os primeiros a pedirem muito uma segunda série do “Nick Chefs”. Conseguimos reunir as condições com a Multi Portugal para fazer mais 10 conteúdos em cinco centros comerciais ao longo do País», avança Marta Caeiro, head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon.

Paulo Alves, head of Marketing Multi Portugal, acrescenta que «as significativas subidas em footfall e vendas são a prova de que faz todo o sentido alargar o projecto», que passa a abranger cinco shoppings. «Vamos estar a comunicar cinco vezes mais com adolescentes e em cinco cidades diferentes. O alcance desta acção terá resultados fantásticos, não tenho dúvidas!”»

Além de gravar os programas, a Nickelodeon aproveitará o seu tempo nestes espaços para promover um casting: o objectivo é encontrar novos talentos do mundo da apresentação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...