NFTs da Foreo valeram 11 mil euros a instituições de saúde mental
A Foreo, marca sueca especializada em beauty tech, conseguiu reunir cerca de 11 mil euros com a venda solidária da versão NFT da sua colecção Luna 4. Todos os lucros foram doados a instituições de caridade, como Tjejzonen, Hope Givers e The Scleroderma Research Foundation.
«Iniciativas de comunicação conjunta com os nossos parceiros para aumentar a consciencialização pública sobre problemas de saúde mental ajudam a reduzir o estigma em torno desse problema. Colaborar com a Foreo foi muito importante para nós, já que permitiu oferecer ajuda adicional», afirma, em comunicado, Eva Glückman, secretária-geral da Tjejzonen.
Para esta iniciativa, a Foreo lançou cinco NFTs diferentes, cada um representando um dispositivo da mais recente inovação da marca: a colecção Luna 4. Cada NFT está disponível em 50 versões, dando aos consumidores acesso exclusivo a uma edição limitada de 250 NFTs. Além disso, a Foreo criou uma edição especial de non-fungible tokens para ser vendida em leilão, assinada por Mariam, uma designer de NFTs.
«A Foreo sempre esteve na vanguarda da inovação e, embora estejamos felizes por ver o rápido crescimento da marca, o que realmente nos deixa orgulhosos é a comunidade de clientes leais que temos vindo a conquistar. Em primeiro lugar, dedicamo-nos a melhorar a vida das pessoas e a aumentar a sua auto-confiança. É por isso que decidimos doar todos os lucros da Luna 4 Collection NFTs para algumas instituições de saúde mental, apoiando o incrível trabalho que fazem», salienta Boris Trupcevic, CEO da Foreo.