Neymar e Ronaldo dominam Facebook

Facebook-Group-Stage-Top-Players_rsO brasileiro Neymar e Cristiano Ronaldo foram as figuras individuais que mais interacções geraram no Facebook durante a fase de grupos do Mundial 2014, reunindo 52% de todas as conversações na rede social

Ambos os jogadores foram os que mais interesse motivaram na primeira fase da competição, com o brasileiro a captar 30% de todas as conversações sobre jogadores individuais. O jogador de 22 anos alcançou ainda a proeza de ter quatro golos no top 5 dos que mais interacções geraram no Facebook, lista que é encabeçada pelo golo do mexicano Javier Hérnandez frente à Croácia (3-0).

Olhando para os números, a fase de grupos do Campeonato do Mundo gerou 815 milhões de interacções provenientes de 200 milhões de pessoas. O encontro mais acompanhado foi o inaugural, que opôs o Brasil à Croácia, com a vitória a sorrir para os anfitriões (3-1). O Alemanha 4-0 Portugal ocupa o segundo posto e o Estados Unidos da América 2-2 Portugal alcançou o quarto lugar na lista dos dez jogos que mais interacções geraram.

Quanto à localização dos internautas durante os jogos da fase de grupos, a maioria encontrava-se no Brasil, Estados Unidos da América e Inglaterra.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...