New Balance mostra que “há sempre lugar para mais um” na primeira campanha de Natal em Portugal

“Há sempre lugar para mais um” é o mote da primeira campanha de Natal da New Balance em Portugal, que tem como objectivo transmitir uma mensagem de união, família e convívio, num ambiente em que se cruzam e ligam gerações e que se regressam às origens.

A aposta publicitária conta com a participação de caras conhecidas nas suas respectivas áreas de trabalho, como os artistas Dillaz e Uzzy, a criadora de conteúdos Inês Nobre, o streamer Gonçalo Novais, e a jogadora de futebol Cloé Lacasse, que simbolizam a diversidade e liberdade da marca.

Passada num hotel, a campanha tem como personagem principal a matriarca (Kimberly), que é aquela que liga os diferentes intervenientes. É ela que apresenta os restantes nomes, seguida pela câmara, percorrendo os corredores do hotel e revelando, através de uma “espreitadela” por um monóculo da porta, cada um dos membros da família, todos eles vestidos de New Balance.

Quando chegam à mesa para jantar, o ponto alto do Natal, é possível verificar que, embora todos com estilos e personalidades muito diferentes, existe uma união entre todos. E que, ainda que seja uma mesa farta, vê-se um lugar vazio, alusivo ao mote da campanha de que “há sempre lugar para mais um”.

Artigos relacionados