Netviagens.pt chega a Portugal com comunicação da WYCreative

A Netviagens.pt já marca presença em Portugal e vai dar-se a conhecer com a ajuda da WYCreative. Para marcar o início da operação no segmento de online travel agency, é lançada uma campanha com o mote “Experiências que fazem clique”.

Integrada no Grupo Wamos Portugal, organização com experiência no sector do turismo internacional, em especial no mercado ibérico, a Netviagens.pt resulta de uma evolução da Geostar, marca que continua em operação, mas dedicada apenas ao segmento de viagens empresariais.

A Netviagens.pt tem como objectivo ocupar uma posição de referência no segmento num curto espaço de tempo. A promessa da marca é ter um perfil “customer-centric”, com foco na relação preço-qualidade, segurança na compra, rapidez de resposta, informação fácil e diversidade de oferta.

A campanha desenvolvida pela WYcreative, totalmente em ambiente digital, pretende reforçar a ideia de que a Netviagens.pt é uma marca nova, mas que surge com o expertise do ecossistema do Grupo Wamos.

Artigos relacionados