Netflix terá conteúdos exclusivos da 20th Century Fox

A série “American Crime Story”, uma das mais populares do canal FX, vai passar a estar disponível em exclusivo, e para todo o mundo, na Netflix, já a partir do próximo ano. Trata-se do resultado de um acordo de licenciamento global de SVOD (subscrição de vídeo por assinatura) assinado entre a plataforma de streaming e a 20th Century Fox Television.

Segundo o acordo firmado, a série que conta com John Travolta como protagonista, não será transmitida através da Netflix apenas no Canadá. Os restantes países em que o serviço está presente, incluindo Portugal, terão acesso à primeira temporada da série no próximo ano. As temporadas seguintes serão disponibilizadas após as respectivas transmissões em televisão.

Gina Brogi, vice-presidente executiva Worldwide Pay TV e SVOD da Twentieth Century Fox Television Distribution, descreve o acordo com a Netflix como «sem precedentes». A responsável garante também que estão muito orgulhosos da primeira temporada de “American Crime Story”, que relata o julgamento de O.J. Simpson.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...