Netflix salta para a rua e organiza festival de humor

Netflix is a Joke Fest é o nome do festival de humor que a plataforma de streaming está a organizar. Marcado para entre 27 de Abril e 3 de Maio, irá juntar nomes como Dave Chapelle, Amy Schumer ou Martin Lawrence em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

O evento representa uma aposta da Netflix no mundo real, ao levar para a rua alguns dos comediantes cujos especiais disponibiliza na sua plataforma online. Quem não puder passar pelo festival, poderá ver os espectáculos mais tarde, uma vez que a Netflix irá gravá-los e adicioná-los ao catálogo de conteúdos ainda este ano.

Produzido pela Netflix em parceria com a Live Nation – que comprou uma participação no Rock in Rio, em 2018 –, o Netflix is a Joke conta ainda com David Letterman, Jane Fonda, Kevin Hart, Ali Wong, entre outros. Estão prometidas também homenagens a George Carlin, Joan Rivers, Richard Pryor e Robin Williams.

«É uma honra transformar Los Angeles no local mais divertido do mundo, durante uma semana», afirma Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. Em comunicado, o responsável descreve o festival como uma «celebração única da arte da comédia e do papel que desempenha em reflectir as nossas vidas e definir a cultura».

netflix is a joke

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...