Nestlé tem nova head of Consumer & Market Insights para Portugal e Espanha

Teresa Roseta foi nomeada head of CMI Iberia da Nestlé. No seu novo cargo, a profissional – que actualmente desempenha funções como Coffee Marketing manager em Portugl – irá liderar a área de Consumer & Market Insights, Strategy & Innovation da empresa a nível ibérico.

Segundo anuncia a Nestlé, Teresa Roseta terá como principais desafios analisar os insights do consumidor, identificar novas oportunidades de mercado e gerar inovação para dar resposta às necessidades dos consumidores. A empresa sublinha que o seu trabalho será, por isso, um importante contributo para a definição da estratégia das marcas Nestlé.

«Actualmente, é imprescindível compreender-se, de forma abrangente, a concorrência, o sector e o cenário de consumo para ter capacidade de reagir de forma rápida e precisa às mudanças», comenta Teresa Roseta.

Em comunicado, acrescenta ainda que a área que irá liderar é fundamental para «a prosperidade de um negócio e de uma companhia como a Nestlé, visto que permite fazer balanços, antecipar tendências e optimizar futuras campanhas e produtos».

Teresa Roseta é licenciada em Gestão de Marketing e chegou à Nestlé Portugal em 2000, como Brand manager da então Divisão de Gelados. Também já foi Brand manager de Cafés, Marketing manager da Nescafé e Nestlé Cereal Beverages e, em 2018, assumiu a função de Marketing manager para Cafés Torrados.

Artigos relacionados