Nestlé tem chocolates para todas as ocasiões

Os vários momentos de consumo de chocolates Nestlé surgem em destaque na nova campanha da marca, cuja intenção é promover “a verdadeira experiência” – nova assinatura. Seja em família, entre amigos ou a sós, há um produto Nestlé indicado para a situação, segundo promete a insígnia.

“Para momentos autênticos, só um chocolate autêntico” é o lema da campanha, composta por quatro pequenos filmes. À televisão apenas vão chegar dois deles, divulgados durante este mês.

Pedro Loureiro, Marketing group manager Nestlé Chocolates, conta que começaram por ouvir o consumidor e que perceberam que «a marca Nestlé continua muito presente e como referência de sempre em chocolate». Em comunicado, indica que foi desta premissa que nasceu a nova assinatura.

«Esta campanha pretende reaproximar a categoria de chocolates com o seu público, através de momentos onde todos nos podemos reconhecer e onde o chocolate tem, para muitos de nós, um papel muito importante! É também uma oportunidade para relembrar o nosso chocolate e apresentar algumas novidades», como é o caso dos novos L’Atelier.

A nova campanha foi criada e produzida em Portugal, em parceria com a J. Walter Thompson. «É um orgulho ter conseguido produzir estes filmes em Portugal, para os portugueses, retratando o gosto nacional pelo chocolate», conclui Pedro Loureiro.

Artigos relacionados