Nestlé Portugal procura estagiários (também) para Marketing
Estão abertas as inscrições para a edição deste ano do programa de trainees da Nestlé Portugal. Até 8 de Setembro, todos os interessados em conhecer melhor o universo Nestlé devem submeter as suas candidaturas através do site “Born to Talent”.
A dona de marcas como Cerelac, KitKat, Fitness, Nespresso e Purina, está à procura de estagiários para as áreas de Marketing & Sales, Finanças e Recursos Humanos. Os candidatos devem ter até 30 anos e, no máximo, um ano de experiência profissional. A Nestlé também privilegia bons conhecimentos de língua inglesa, inovação, foco e gosto por desafios.
O programa de trainees “Born to Talent” promete a partilha de experiências e a aquisição de competências profissionais e pessoais, através de formação contínua. Serão seleccionados apenas cinco jovens licenciados ou mestres para participar no programa de 12 meses, com arranque marcado para Outubro.
Seguindo uma lógica de job rotation, a cada quatro meses os trainees terão a possibilidade de mudar de área ou negócio da Nestlé. Desta forma, ficam a conhecer melhor a empresa.