Nestlé investe quatro milhões em Avanca

A remodelação e ampliação do Centro de Distribuição de Avanca vai implicar um investimento de quatro milhões de euros por parte da Nestlé Portugal. Trata-se do principal centro de distribuição nacional da empresa, sendo responsável pela expedição de 80% dos produtos que a Nestlé Portugal vende em Portugal e no estrangeiro.

As obras deverão aumentar a área de operações através da construção de uma nova nave com 4100 metros quadrados. Será também modernizado o complexo contíguo à fábrica, onde são produzidas marcas como Cerelac, Nestum, Chocapic e Mokambo (que recentemente apresentou uma nova imagem). Esta unidade fabril de Avanca exporta 50% do total da sua produção, refere ainda a Nestlé Portugal em comunicado.

Jörg Deubel, director de Operações Logísticas da Nestlé Portugal, considera que o investimento «reconhece a excelência das operações logísticas locais e a importância do pólo de Avanca na estrutura industrial da Nestlé em Portugal». Os trabalhos de remodelação e ampliação deverão estar concluídos no final de 2018.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...