Nestlé e Decathlon reforçam lista de parceiros da Too Good To Go

Depois de ter anunciado, na semana passada, a chegada a Coimbra e a Braga, a Too Good To Go tem mais uma novidade para partilhar com os seus utilizadores: a partir de agora, a lista de parceiros da aplicação que visa combater o desperdício alimentar também inclui a Nestlé, Decathlon, Condi e Casa Guedes.

Numa newsletter enviada aos utilizadores, a Too Good To Go anuncia que estes são alguns dos novos espaços ou marcas com Magic Boxes prontas para salvar. Recorde-se que o conceito desta app assenta na compra de cabazes mistério com produtos ou refeições que sobraram do dia e que podem ser levados para casa por preços mais baixos.

No caso da Nestlé, a Too Good To Go revela ainda no Instagram que este parceiro está disponível apenas em Lisboa e que a Magic Box (com chocolates, snacks e ovos de chocolate) custa 3,99 euros. Pode ser levantada entre as 14h30 e as 18h, na Rua Luciano Cordeiro.

Passando pela app, é possível também perceber que a loja da Amadora da Decathlon é a única com Magic Boxes, neste caso recheadas de alimentação desportiva e suplementos. O cabaz custa 3,99 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...