Neste restaurante (quase) só se cozinha a carvão

O carvão é o elemento principal do novo restaurante de Cascais. Chama-se Coal e tem como missão mostrar a multiplicidade de pratos que se podem preparar a partir deste produto (que pode ser mineral ou vegetal). Pensado para amantes de grelha, apresenta sugestões como Tutano grelhado ou Portobello grelhado com molho de ervas – e isto só nas entradas.

É na coluna seguinte do menu, porém, que surgem os protagonistas. O grande destaque do Coal são os cortes para dividir, como o T-bone Maturado, o Chuleton Maturado, o Entrecôte Maturado ou a combinação Surf & Turf, composta por lombo e metade de uma lagosta.

Há também Risotto de Trufa e Creme de Demi-glace Caseiro para experimentar e, no fim da refeição, Shot Triplo de brigadeiro, ovos moles e mousse de chocolate.

O Coat pode ser encontrado na Rua Amarela, onde apresenta esplanada para noites quentes e espaço interior para quando a temperatura arrefece. Tem capacidade para um total de 100 pessoas e uma decoração que remete para o carvão, como os tampos das mesas que foram queimados para ficarem carbonizados.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...