Neste Regresso às Aulas, Continente recolhe cadernos usados para reciclar e plantar árvores

O Regresso às Aulas está mesmo ao virar da esquina e este ano o Continente junta-se à Oxford para recolher cadernos escolares usadas para reciclagem e plantação de árvores. Por cada tonelada recolhida no “Cadernão” à entrada da loja, a marca irá plantar 20 árvores no final da campanha, na Floresta Sonae, em Mangualde.

A acompanhar esta iniciativa está, como seria de esperar, uma campanha que assinala um momento ansiado por muitos alunos com o mote “Tudo para o Regresso às Aulas aos preços mais baixos”. A par disso, a “Feira Regresso às Aulas” leva às lojas da marca novidades e descontos directos até 50%”.

A oferta do Continente conta com a presença de marcas como note!, Eastpak, Oxford, Gabby e Pokemon, entre outras, destacando-se ainda a aposta em artigos como os cadernos de disco da note! e Talia, 100% personalizáveis e reutilizáveis, este ano com novos acessórios.

O Regresso às Aulas do Continente apresenta também opções para jovens adultos e/ou trabalhadores, com oferta para o regresso à universidade, escritório ou teletrabalho, acompanhando as tendências em vários segmentos como mochilas, cadernos, escrita ou organização. Também os professores encontram várias novidades no Regresso às Aulas do Continente, para organização e planeamento do seu dia-a-dia.

Existem ainda ofertas de mobiliário e home office, que passam por cadeiras de escritório, gaming, estantes, bancos e secretárias para estudo e lazer da marca KASA. E os pais e encarregados de educação poderão encomendar os Livros Escolares até 31 de Agosto, beneficiando de descontos directos: 20% em encapamento, até 20% em dicionários e gramáticas e 5% sobre o valor dos livros escolares (este último mediante indicação do número de Cartão Continente no momento da compra).

O Continente Online é também um ponto autorizado para troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos –, pelo que o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com estes vales que já começaram a ser emitidos pelo Ministério da Educação.

Artigos relacionados