![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/02/selfcare-market-summit.png)
Neste evento o autocuidado é rei. Há talks, masterclasses e produtos para experimentar
É em Março que irá decorrer o SelfCare Market & Summit, um evento que reúne todas as áreas do bem-estar num só local. Ao longo de dois dias, a iniciativa vai permitir aos visitantes fazerem uma viagem pelo mundo do autocuidado através do contacto com marcas, produtos e serviços e ainda de talks e masterclasses com profissionais de diferentes áreas.
O evento vai ter lugar a 25 e 26 de Março na Cordoaria Nacional das 9h às 20h, contará com convidados como médicos, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, que vão dar o seu contributo através de conversas sobre temas que incluem o autocuidado e os seis pilares do bem-estar: better health, better appearance, better nutrition, better fitness, better sleep, better mindfulness.
Já se juntaram ao SelfCare Market & Summit marcas e clínicas, como a CeraVe, Vichy, Saforelle, Depuralina, The Spa by Corinthia Hotel, Veet, LETIBalm, Colagénius, SVR, LETIfem, Symbiosys, Durex, Lazartigue, Candiset, SleepLab, Prevention Lab, entre outras. O evento incluirá ainda uma forte vertente de avaliação e experimentação de produtos.
A apresentadora Liliana Campos é a embaixadora da iniciativa e salienta em comunicado que o autocuidado é cada vez mais uma preocupação na sua vida. Como tal, fez-lhe todo o sentido fazer parte deste projecto «pioneiro e realmente inovador em Portugal».
O programa completo pode ser consultado através do site do SelfCare Market & Summit, onde os bilhetes, que têm o valor de 19 euros, também podem ser adquiridos.