Neste Euro 2020, para apoiar a Selecção, vista o pijama
O sonho de Portugal em voltar a vencer um campeonato da Europa, apesar de difícil, é possível. Aliás, é um sonho renovável, sendo este o claim da mais recente campanha da Galp.
Esta iniciativa, que apoia a Selecção Nacional no Euro 2020, pretende demonstrar que existem sonhos exigentes, mas realizáveis. Renato Sanches, Luís Freitas Lobo, Cláudia Vieira, Pauleta e Cândido Costa são alguns dos protagonistas numa campanha que apresenta o País de pijama, mas mobilizado para os desafios que queremos vencer: dentro dos relvados e por um mundo mais verde.
«Já demonstrámos que temos a força necessária para transformar o sonho em realidade, por isso ganhámos o direito a sonhar acordados’. A Galp já é parceira da Selecção há mais de 20 anos e é um bom exemplo da boa energia dos portugueses e da sua capacidade para ir mais longe», afirma Joana Garoupa, directora de Marketing e comunicação da Galp.
A campanha, que arranca hoje, conta com a criatividade d’O Escritório e a produção da Film Brokers. Os primeiros spots serão transmitidos no horário nobre da RTP, da SIC e da TVI. Além de estar presente nos principais canais de sinal aberto e no cabo, a campanha terá estará presente em digital, outdoor, rádio e imprensa.
Haverá ainda outras iniciativas como a edição especial do “Monopólio da Seleção” e o projecto multiplataforma “Galp RFM – O sonho é renovável”, desenvolvido em parceria com esta rádio,
Assista ao filme da campanha “O Sonho é Renovável”.