Neste clube online só entram foodies

A marca criada pela agência de comunicação The Foodies Club acaba de dar o salto para o online através de uma loja em nome próprio. Com o mesmo nome, o novo espaço digital admite apenas a entrada a foodies, ou seja, pessoas que gostem muito de gastronomia e que procurem produtos diferentes.

“De foodies, para foodies” é o mote do novo projecto da agência, cujo portefólio é composto por equipamentos de café, livros e t-shirts, entre outros artigos. A loja está pensada para ser o paraíso de amantes de comida, mas também uma solução para quem procura presentes para oferecer.

A colecção de t-shirts, por exemplo, inclui peças 100% algodão e de produção nacional com mensagens como “Netflix and chili”, “Ups, I did eat again”, “Shake that eggs for me”, “Drunk in mimosas”, “Voulez vous manger avec moi” ou “My favourite topping, il dolce far niente”.

Já os amantes de café poderão aproveitar a colecção especial de café com lotes de quatro origens (Honduras, Colômbia, Etiópia e Panamá) que poderão ser preparados nas máquinas V60, Chemex ou Aeropress.

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