Nesta campanha não há uma data de desculpas para a violência doméstica

“As desculpas para o que lhe fez são uma data delas” é o mote da nova campanha contra a violência doméstica da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), organismo do Estado responsável pela promoção e defesa do princípio da igualdade entre mulheres e homens.

Com criatividade da GRINGO – Uncomfortable Creativity, esta aposta publicitária está presente em multimeios de expressão nacional e conta com Melissa Loja e Rodrigo Mathias como as caras da mensagem. Albano Jerónimo e Melissa Loja dão voz aos spots de TV e rádio.

O foco da campanha é o constante gaslighting que os agressores fazem às vítimas, repetidamente, ou seja, a manipulação psicológica exercida para perpetrar o abuso.

“As desculpas para o que lhe fez são uma data delas” pode ser vista em TV, mupis, outdoors, imprensa, rádio, cinema, multibancos e digital media, bem como num conjunto de outros meios out of home especiais.

Artigos relacionados