![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Nespresso lança “boutique no seu bolso”
A Nespresso anunciou o lançamento de um novo website e de uma aplicação móvel, que permitem reforçar a estratégia multicanal da marca.
A nova app Nespresso, que já está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play, “funciona como uma ‘boutique no seu bolso’ na medida em que permite a todos os consumidores da marca encomendarem os seus Grands Crus favoritos quando e onde quiserem”, explica a marca de café em cápsulas, do universo Nestlé, em nota de imprensa. O serviço permite ainda localizar as boutiques e pontos de venda mais próximos, pontos de recolha de cápsulas usadas e receber todas as novidades da marca.
Já o renovado site conta com um novo grafismo e está, segundo a marca, mais user friendly. “Os Club Members podem agora explorar o universo Nespresso e encomendar os seus Grands Crus, acessórios e máquinas online de uma forma cómoda e rápida”, refere a marca.
«Apresentamo-nos no mercado como uma marca disponível onde e quando o consumidor quiser, proporcionando aos nossos Club Members uma experiência inigualável em qualquer canal de venda: website, Clube Nespresso, aplicações móveis, boutiques e pontos de venda parceiros», afirma Francisco Nogueira, director-geral da Nespresso Portugal.
Recorde-se que a Nespresso lançou um canal de vendas online há cerca de 25 anos, ainda antes de ter as suas boutiques abertas ao público.