Nespresso Chiado reabre com coffee to go

Além de Lisboa, apenas Nova Iorque e Cannes têm o privilégio de receber o novo conceito de loja da Nespresso. A capital portuguesa foi a terceira cidade escolhida para testar as novidades da marca no que à experiência de consumo diz respeito.

Anna Lenz, directora da Nespresso Portugal, justifica a escolha de Lisboa, e mais concretamente do Chiado, com o facto de a cidade estar cada vez mais na moda, presente em todas as revistas e rankings.

A loja Nespresso Chiado tem 15 anos e reabre, agora, com «novo brilho», nas palavras da responsável. A inauguração está marcada para hoje, convidando todos os fãs da marca a conhecer um espaço que foi desenvolvido em parceria com arquitectos portugueses.

“Taste Lisbon by Nespresso” é o conceito associado à loja, que se inspira nas sete colinas da cidade. Neste sentido, foram criados sete azulejos, em colaboração com a Vista Alegre, que representam cada uma das colinas – à venda somente nesta loja. Foi também criada uma nova receita de pastéis de nata «que casam muito bem com Nespresso», segundo garante Anna Lenz.

Para assegurar que os visitantes da loja conseguem, de facto, provar Lisboa (“taste lisbon”), a Nespresso introduziu mais uma novidade: coffee on the go. A partir de hoje, é possível passar pela loja do Chiado e comprar um café para levar, prosseguindo o passeio pela cidade.

Por outro lado, quem preferir passar mais algum tempo na loja, poderá verificar a preocupação da insígnia com a sustentabilidade. Os tampos das várias mesas são feitos a partir de borras de café e os candeeiros têm como matéria-prima o alumínio que sobra do fabrico das cápsulas.

No piso inferior, há ainda uma área onde se pode conhecer os vários estágios do café e onde os clientes podem receber algumas explicações sobre este grão. Vão ser realizadas masterclasses e sessões de degustação.

A Marketeer esteve presente na pré-inauguração da loja renovada e falou com André Moura, director de Marketing. Veja, em baixo, a visita-guiada ao espaço:

Texto de Filipa Almeida

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...