Nescafé é a marca de café exclusiva da Nova SBE

Prestes a ser inaugurado, o novo campus da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) em Carcavelos conta com a Nescafé como marca de café exclusiva. O objectivo da insígnia é ajudar a instituição de ensino a conquistar o título de referência mundial no ensino. Como? Melhorando a qualidade de vida de todos os estudantes.
Os produtos da Nescafé, nomeadamente café solúvel e em grão e ainda Nescafé Dolce Gusto, vão estar disponíveis em pontos de venda de cafetaria, restauração e vending, espalhados pelo campus.
«Os futuros concessionários dos espaços do canal Horeca no novo campus de Carcavelos são um palco preferencial para a marca se ligar a um target jovem e apreciador de café. Queremos estabelecer relações duradouras com estes consumidores exigentes e contribuir para a sua qualidade de vida neste novo Campus», sublinha Victor Manuel Martins, Business Executive Officer da Nestlé Portugal – direcção de Cafés.
Fernando Soares, director de Relações Corporativas da Nova SBE, lembra que a instituição já era parceira da Nestlé nas áreas de inovação e empreendedorismo, recrutamento e formação de quadros. Agora, a colaboração estende-se à venda de café.
Artigos relacionados