Nescafé Dolce Gusto lembra histórias que começam com café

A Nescafé Dolce Gusto acredita que o café é uma boa maneira para começar uma história. É, aliás, desta forma que a marca inicia o seu mais recente anúncio, desenvolvido para celebrar o 10.º aniversário desde que chegou a Portugal.

A campanha, com criatividade da Publicis, está a ser lançada hoje sob o mote “10 anos de grandes histórias”. Num vídeo de um minuto, a marca percorre as experiências de várias pessoas que encontram no café o ponto de partida para algumas memórias.

A campanha serve, ainda, para dizer obrigado aos portugueses que têm escolhido os produtos da Nescafé Dolce Gusto ao longo dos anos. «Esta é uma forma de agradecer aos portugueses a sua fidelidade e preferência pela marca. Em 10 anos, vivemos e acompanhamos muitos momentos de alegria e conquista das famílias portuguesas, e esta campanha reflecte essa realidade», afirma Jorge Santos Silva, director de Marketing da Nescafé Dolce Gusto.

Em paralelo, a marca está a promover um passatempo em parceria com a RFM através do qual vai oferecer 30 máquinas Lumio aos consumidores.

Artigos relacionados