Nescafé Dolce Gusto adopta nova assinatura

Coffee is not just black! é a nova assinatura da Nescafé Dolce Gusto. O objectivo da marca, detida pela Nestlé, passa por reforçar a aposta no café e na variedade de bebidas disponíveis.

A nova campanha é acompanhada pelo lançamento da tecnologia de máquinas Play&Select, que “permite que todos possam tirar a sua bebida preferida de forma rápida e à sua maneira”, adianta a marca em nota de imprensa.

No mercado português, onde está presente há cinco anos, a Nescafé Dolce Gusto disponibiliza 24 variedades de bebidas, que vão do café expresso (das marcas Buondi e Sical) ao chocolate quente. “Nescafé Dolce Gusto é a opção ideal para quem não prescinde de um café de qualidade, mas que também deseja poder saborear outras bebidas em família, tudo no conforto de sua casa”, afirma Jorge Silva, marketing manager bebidas da Nestlé Portugal.

Veja aqui o vídeo da campanha da Nescafé Dolce Gusto:

Artigos relacionados