Nervo está a ser despedida por justa causa. Conheça os motivos

A Nervo, unidade de Brand Entertainment do WYgroup, está a incentivar os seus clientes a despedirem-na. O objectivo desta acção é reservar a última semana de 2022 para trabalhar numa campanha pro-bono, que visa apoiar uma instituição escolhida pelos clientes da Nervo.

«Nesta última semana não vamos trabalhar para as marcas que nos mantiveram ocupados no resto do ano. Reservámos o planeamento para trabalhar uma causa solidária, pro-bono. Por isso, convidámos cada um dos nossos clientes a preencher uma carta de despedimento, onde nos despedem – e se despedem de nós até ao próximo ano – por uma justa causa. A causa em questão será definida por eles, bem como o budget que iremos ter para executar a nossa ideia», explica Miguel Pires, Creative Partner da agência.

Com esta acção, a agência pretende capitalizar o excedente dos budgets anuais de comunicação das marcas e dar-lhes uma causa para doá-lo. «Durante esta semana, nós doamos o nosso tempo de trabalho, os clientes escolhem a instituição que vai recebê-lo. Tudo por justa causa, ou não fosse esta a altura certa para a última boa acção do ano», reforça Tiago Tarracha, Managing Partner.

Os clientes como todos os curiosos podem assinar a carta de despedimento em http://nervo.pt/despedimento e dar o seu contributo. O resultado será apresentado em 2023.

Artigos relacionados