Nervo e A Máquina assinam criatividade do Sumol Summer Fest
É hoje que começa mais uma edição do Sumol Summer Fest, que volta a ter criatividade da Nervo e produção d’A Máquina. Dos pórticos de entrada e palco à sinaléctica e merchandising, o evento chega à Ericeira com o conceito “É o que és”.
No recinto vão existir, entre outros, spots de make-up (em parceria com a Quem disse, Berenice?) e de tatuagens (Espaço VIP), bem como claw machines para premiar os festivaleiros. No Espaço VIP, o destaque vai para a economia circular, onde todo o mobiliário utilizado será parte da colecção criada para destacar a responsabilidade que cada um tem no que diz respeito à sustentabilidade.
«A Sumol mantém-se uma marca genuína e alinhada com o seu público-alvo, valorizando a sua autenticidade. Este ano, decidimos celebrar aquilo que faz com que cada pessoa seja ela própria, especialmente no contexto de um festival: ‘Montas a tenda, mas dormes na rua?’, ‘Chegas cedo, mas não vês nenhum concerto?’, ‘Vais com um grupo de amigos, mas voltas com outro?’ – as pessoas são como são e é isso que faz com que o Sumol Summer Fest seja aquilo que é», afirma, em comunicado, Miguel Pires, Creative partner da Nervo.