Nervo dá uma nova energia às ativações da EDP
Nos últimos dois anos, a Nervo tem sido a agência responsável pelas ativações de marca nas maratonas e corridas patrocinadas pela marca EDP.
Em 2024 entra também no território do surf com as ativações da EDP no EDP Ericeira Pro e no MEO Rip Curl Pro Portugal sob a assinatura global da marca EDP, We Choose Earth.
“Estes dois eixos de ativação e comunicação da marca, que se desdobram em vários momentos ao longo do ano, permitem-nos criar um trabalho ativo e consistente para a marca que faz valer a sua presença nos grandes eventos destes dois universos desportivos. Com uma marca tão estruturada como a EDP, isto só se consegue conhecendo e tendo sempre bem presentes os eixos estratégicos que a orientam,” sublinha Tiago Tarracha, Managing Partner da Nervo.
Ações de recolha e doação de material desportivo, inscrições para iniciativas de limpeza de praias e reflorestação, bem como workshops sobre práticas sustentáveis, são algumas das atividades disponíveis para o público presente nestes eventos, com foco na responsabilidade social e na sustentabilidade.
Estas iniciativas resultam do compromisso da marca em escolher a Terra e em garantir um futuro sustentável para o planeta, em conjunto com as ativações da Nervo.
“Esta versatilidade dá-nos ferramentas para criar momentos como os da meta infinita, que aconteceu na EDP Maratona de Lisboa, um conceito totalmente assente no desporto onde se insere, enquanto contribuímos para a comunicação global da EDP. É um desafio que se renova a cada briefing e nos estimula a cada projeto que entregamos.” – explica-nos Miguel Pires, Creative Partner da Nervo.