Nervo assina evento de apresentação da nova grelha RTP
“Passa Cá” foi o mote de lançamento da nova grelha da RTP e a Nervo foi a agência escolhida para criar e produzir o evento de apresentação, decorrido a 13 de Setembro no Capitólio, em Lisboa.
A dinâmica do evento passou por criar um ambiente mais descontraído e próximo dos convidados, com momentos de passagem, em que os convidados foram desafiados a circular pelo espaço e passar em vários pontos para descobrir o que chegará à nova programação da RTP1.
«É sempre um prazer e um grande desafio receber este briefing por parte da RTP1. Apesar de o tipo de evento ser semelhante todos os anos, sabemos que a cada temporada nos temos que reinventar e adaptar o conceito do evento ao que a estação preparou para os tempos que se seguem. Num ano em que a programação será super eclética – no spoilers – sentimos necessidade de criar um evento que fosse também bastante dinâmico, e colocasse os convidados em movimento», explica, em comunicado, Miguel Pires, Creative partner da Nervo.
Por sua vez, Tiago Tarracha, managing partner da agência, acrescenta: «Sabemos o quão longos estes eventos se podem tornar se não houver momentos de entretenimento que envolvam a plateia e os façam sentir parte da programação. É por isso que nesta apresentação não nos cingimos ao palco, e criámos momentos de apresentação em diversos locais, numa espécie de ping-pong entre o palco principal e corners inspirados nos programas estrela da estação.»