Neopop leva música electrónica a Viana do Castelo este fim-de-semana
O festival Neopop está de volta a Viana do Castelo com uma programação electrónica nos dias 10, 11 e 12 de Agosto. Nesta 16.ª edição, o evento conta com uma nova parceria que dá nome a um dos palcos do festival, o Heineken Anti Stage, onde vão actuar alguns nomes conhecidos do panorama techno, assim como talentos emergentes.
O britânico Richie Hawtin é o cabeça de cartaz, trazendo a Portugal a sua música electrónica de vanguarda que “derruba fronteiras”. Destaca-se também Charlotte de Witte e a sua abordagem arrojada e inovadora à produção e performance, bem como pela exploração dos limites da pista de dança, salienta a organização, em comunicado.
Vão também subir a palco, Honey Dijon, ARTBAT, Bem Klock, DAX J, Dubfire, Nicole Moudaber e Paco Osuna, Nicole Moudaber, Nina Kraviz, Rødhåd, Chris Liebing, PAN-POT, Héctor Oaks, Rebekah ou Shlømo. Estreiam-se ainda Francesco del Garda, Mall Grab, LSDXOXO e Partiboi69. No que toca aos talentos nacionais, o cartaz conta com Biia, Lewis Fautzi, Rui Vargas, Vil e os visuais assinados pela DubLab.
Os passes para os três dias do Neopop têm o valor de 110 euros, enquanto os bilhetes diários podem ser adquiridos por 50 euros.