Nem só de monarcas se faz a Montblanc. Zidane é a nova cara da marca
A Montblanc pode ser a marca da caneta usada por Carlos III para assinar decretos reais, mas é Zinédine Zidane quem dá a cara pela insígnia alemã. O ex-futebolista e actual treinador francês não só irá colaborar com a Maison nas próximas campanhas de instrumentos de escrita e artigos em pele Montblanc, como será o protagonista da aposta publicitária dedicada à linha de fragrâncias Montlanc Legend.
«Zinédine Zidane é o derradeiro Mark Maker Montblanc, um homem que deixa a sua marca não só no mundo do desporto, mas que também teve um impacto incrível no cenário global. Zidane é a prova viva de que seguir o que nos move na vida nos leva a um lugar de realização e sucesso. Zinédine é uma inspiração para tantas gerações, e estamos muito satisfeitos por colaborar com ele, escrevendo juntos um novo capítulo na sua história extraordinária», afirma, em comunicado, Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.
O profissional desportivo surgirá ainda a partir deste mês nos conteúdos Montblanc, junto a peças em pele que “destacam a importância da mobilidade, tanto física como metaforicamente, no caminho para alcançar objectivos”, assim como ao lado de instrumentos de escrita Montblanc para “destacar o poder da escrita para libertar a criatividade e partilhar ideias”.
«A Montblanc é uma Maison de cultura e qualidade que acredita na importância de transmitir ideias e pensamentos aos outros através da escrita. Uma convicção que partilho, sendo eu alguém que beneficiou dos valores e da cultura que o meu pai e a minha família me transmitiram, e que tento transmitir também. Pessoalmente, escrevo no meu caderno quase todos os dias… não dou só autógrafos!», partilha Zinédine Zidane.