Nem pensos nem tampões. Primark lança cuecas reutilizáveis para a menstruação

A Primark está a lançar uma linha de roupa interior a pensar na menstruação. Em vez de usarem pensões ou tampões, por exemplo, as mulheres podem optar por esta solução reutilizável e que, por isso, será mais amiga do ambiente do que outros produtos descartáveis.

À semelhança do copo menstrual, as novas cuecas da Primark podem ser lavadas e usadas novamente, representando também uma alternativa acessível, segundo aponta a marca em comunicado, já que os preços começam nos sete euros. Conforto é o terceiro pilar desta linha de roupa interior, criada para acompanhar as mulheres durante o ciclo menstrual e ajudar a cuidar da saúde íntima.

«Na Primark, acreditamos que os produtos para a saúde íntima devem ser acessíveis para toda a gente, por isso temos o prazer de ser os primeiros a oferecer esta alternativa sustentável a um preço acessível», comenta Paula Dumont, gestora de Produtos da Primark.

A nova linha é composta por diferentes modelos, incluindo mini, midi e hipster, e várias cores, como preto, rosa ou bege. Além disso, há opções para dois tipos de fluxo, designadamente moderado e forte. Seja qual for a escolha, a Primark promete peças que absorvem o fluxo menstrual, sem fugas, cheiros ou necessidade de usar qualquer outra coisa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...