Nebula Studios dá forma a anúncio norte-americano da Kellogg’s

A produtora de publicidade portuguesa Nebula Studios assina o mais recente anúncio da marca Rice Krispies, da Kellogg’s, no mercado norte-americano, no âmbito da campanha “Ooey Gooey Goodness”.

O spot, de 15 segundos e sem qualquer tipo de diálogo, foi criado inteiramente em 3D e co-realizado por Guilherme Afonso e Miguel Madaíl de Freitas. O filme retrata a cumplicidade entre filha e mãe, quando a segunda entra no Clube de Feiticeiros da primeira – a casa da árvore no quintal e cujo acesso é apenas possível com uma barra de cereais.

Guilherme Afonso refere em comunicado a intenção de «mostrar da maneira mais bonita e divertida o a grande cumplicidade entre mãe e filha» que adoram passar tempo juntas. «Tinha o desejo de materializar neste anúncio a vontade de qualquer pai: a de passar o melhor tempo possível com os seus filhos.»

Já Miguel, responsável visual e técnico do spot publicitário, acrescenta que, se por um lado «foi desafiante encaixar os constrangimentos técnicos e artísticos decorrentes de fazer uma peça audiovisual que faz parte de uma campanha», por outro lado «foi muito satisfatório criar tantas coisas novas para obter um resultado verdadeiramente único».

 

Artigos relacionados