NAU já navega no sector hoteleiro

A sociedade gestora de fundos de capital de risco e reestruturação ECS Capital lançou o NAU Hotels & Resorts, um novo operador hoteleiro que inclui, nesta fase inicial, 10 hotéis de quatro estrelas superior e cinco estrelas e três campos de golfe espalhados por todo o País.

As unidades hoteleiras que agora integram a marca NAU Hotels & Resorts pertenciam anteriormente ao grupo CS, mas passaram a ser detidas pela ECS Capital no ano passado, no âmbito de um Plano Especial de Revitalização (PER). O conjunto de activos da NAU Hotels & Resorts inclui os hotéis São Rafael Atlântico, São Rafael Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club, Lago Montargil & Villas, Vintage House Lisboa e Vintage House Douro, bem como os campos de golfe Salgados Golf Course, Morgado Gold Course e Álamos Golf Course.

«O sector do turismo tem um elevado potencial de desenvolvimento e acreditamos que existem oportunidades de crescimento, em particular a nível internacional, com base no nosso posicionamento distintivo, sempre orientado para o cliente. Queremos contribuir para a valorização dos activos que operamos ao mesmo tempo que proporcionamos vivências únicas e enriquecedoras aos nossos clientes», afirmou Pedro Almeida, ex-secretário de Estado do Turismo e presidente do NAU Hotels & Resorts, no evento de apresentação do projecto.

No total, o NAU Hotels & Resorts – que conta com a assinatura “Leading Guest Happiness” – disponibiliza mais de 1300 unidades de alojamento com cerca de 3300 camas, empregando mais de 800 colaboradores em termos médios ao longo do ano. Em 2015, a marcará passar a incluir também um novo boutique hotel de 60 quartos, que corresponde ao antigo Palácio do Governador de Belém, cujo lançamento está previsto para o Verão.

Em 2014, a Nau Hotels & Resorts prevê terminar o ano com uma facturação de 32 milhões de euros. Para o próximo ano está previsto um aumento de 15% da facturação.

 

Texto de Daniel Almeida

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...