Nau Hotels & Resorts lança programa de fidelização

Descontos de até 15% em estadias e acumulação de pontos que podem ser trocados por experiências e reservas são os pilares do novo programa de fidelização da Nau Hotels & Resorts. O grupo hoteleiro, presente em Portugal há apenas quatro anos, quer estar mais próximo dos hóspedes e recompensá-los por escolherem as suas unidades para descansar.

O programa myNAUmoments acumula um ponto por cada euro despendido em estadias e por cada dois euros gastos em serviços como spa, restaurante e lavandaria. Os pontos têm dois anos de validade e podem ser descontados em reservas de alojamento.

Além disso, o programa envolve parcerias com marcas premium que resultam na criação de ofertas especiais para os clientes, disponibilizadas através de vouchers-oferta. Ser membro do myNAUmoments dá também direito a vantagens como parque de estacionamento e carregamento de veículos eléctricos gratuitos.

Para já, a adesão ao programa de fidelização é reservada a clientes particulares. Porém, o grupo pretende alargá-lo aos segmentos Corporate e Golfe, no curto-prazo.

«O programa myNAUmoments permite-nos criar uma relação de proximidade com os clientes, desenvolvendo uma dinâmica de envolvimento que vai muito além dos descontos e benefícios. Queremos criar momentos de partilha, as mais exclusivas e agradáveis propostas para os nossos clientes e é exactamente isso que nos propomos fazer com o myNAUmoments», comenta Mário Azevedo Ferreira, CEO da Nau Hotels & Resorts.

Artigos relacionados