Natal a Meias da Calzedonia e da TVI está de volta
Comprar as meias solidárias da Calzedonia é apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca italiana de roupa interior junta-se à TVI para lançar a campanha “Natal a Meias”, cujas receitas revertem em parte a favor das corporações de bombeiros a nível nacional.
Até 24 de Dezembro, por cada par de meias desta edição especial vendido, 50% será entregue à Liga dos Bombeiros Portugueses – sendo que o valor unitário é de cinco euros. A campanha decorre tanto nas lojas físicas da Calzedonia como online.
O objectivo é vender 100 mil pares de meias, angariando assim 250 mil euros. O montante conquistado será depois transformado em material de apoio, nomeadamente três ambulâncias e cerca de 100 fatos de protecção individual.
“Uma vez mais, esta é uma campanha para toda a família, e nesse sentido estão disponíveis quatro produtos nas variantes de senhora, homem, menina e menino”, explica a Calzedonia em comunicado. Os detalhes variam de modelo para modelo, mas todos eles incluem, na planta do pé, uma menção à iniciativa e um carro de bombeiros.
Para comunicar a terceira edição da campanha, a Calzedona conta com a ajuda da actriz e apresentadora Ana Sofia Martins e, ainda, um grupo de fantoches de meias que canta pela janela. Uma adaptação de “Jingle Bells” é o tema escolhido para o momento musical.