Nasceu a The Speakers House, uma agência para oradores que falam português

The Speakers House é a nova agência em Portugal que dá destaque a oradores de língua portuguesa, representando um conjunto de especialistas das mais variadas áreas no sentido de inspirar pessoas, empresas e sociedades para a transformação, o progresso e o futuro maior.

Um conjunto expressivo de oradores encontra a partir de agora o apoio de uma agência profissional que agrega talento português e pretende criar valor em torno dele. Representar e amplificar a presença de oradores de língua portuguesa em Portugal e no mundo é o grande objectivo da agência.

Da lista de oradores que já integram The Speakers House encontram-se nomes como:

  • João Maia Abreu e Laurinda Alves, na área da comunicação;
  • Minnie Freudenthal ou Sofia Couto da Rocha na área de Saúde Preventiva;
  • Sara do Ó ou Stephan Morais na área de empreendorismo e investimento;
  • Agatha Arêas ou Carlota Ribeiro Ferreira na área da liderança;
  • Salvador Mendes de Almeida ou Mafalda Ribeiro na área da inclusão e da acessibilidade;
  • Marco André na área da Inteligência Artificial;
  • Rui Bairrada e Rita Piçarra na área financeira;
  • Mafalda Rebordão, nas áreas da tecnologia e educação;
  • Sara Aguiar, especialista nas áreas de impacto, tecnologia e inovação;
  • Fred Canto e Castro, impulsionador de vidas e carreiras;
  • Sofia de Castro Fernandes, na área do desenvolvimento pessoal e das durable skills;
  • João Kopke, nas áreas do talento e do storytelling

«Não há nada que me dê mais esperança do que apostar na inspiração e na cultura portuguesa e divulgá-la ao mundo, de forma a enriquecê-la com outros saberes e vê-la crescer na voz daqueles que têm conhecimento e temas relevantes para partilhar», afirma, em comunicado, Martha Guedes, directora executiva The Speakers House.