Não tem pesos em casa? Use o cão

Toda as semanas, o centro de bem-estar lisboeta Circle vai lançar um desafio aos portugueses de quarentena. O mais recente passa por criarem a sua própria força, o que significa que devem encontrar alternativas aos pesos tradicionais dos ginásios: podem ser garrafões de água, latas de feijão ou até o cão.

O Circle sugere que quem aceite o desafio partilhe, depois, um vídeo via Instagram Stories a mostrar o resultado. “Quanto mais autêntico, melhor”, indica o centro.

No Instagram do Circle é possível encontrar também dicas e sugestões de como tornar os dias em casa mais agradáveis e produtivos, especialmente para quem está em modo teletrabalho. Esta rubrica, designada “Circle Take Care” aconselha, por exemplo, a tomar banho e a vestir a roupa que se vestiria para ir para o escritório. Também propõe que se lanche virtualmente com um amigo, que se ouça um podcast ou que se coloque o álbum preferido a tocar.

De portas fechadas devido ao estado de emergência em que Portugal se encontra, o Circle apresenta ainda outras actividades para membros e não membros, todas elas gratuitas. Além dos desafios e das dicas, há treinos semanais adaptados à prática de exercício físico em casa e, ainda, aulas em directo de segunda a sábado (às 9h e às 18h30).

O treino, que vai sendo repetido todas as semanas mas sempre com um ritmo mais intenso, pode ser acompanhado via Instagram e Facebook. As aulas em directo acontecem via Zoom.

O Circle criou ainda uma espécie de clube de leitura com sugestões de livros todas as semanas. Os temas escolhidos estão sempre relacionados com o corpo, emoção, movimento humano, mente, progressão humana e crescimento pessoal.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...