Não tem de gastar uma fortuna no Dia nos Namorados. Siga estas dicas para uma noite “caliente”

Já começou a contagem decrescente para o Dia dos Namorados. Este ano, porque não esquecer os restaurantes lotados ou a corrida para encontrar o presente perfeito e simplificar? Prepare-se a si e ao seu ambiente para uma noite de paixão.

É esta a sugestão da arquitecta de interiores, Rita Salgueiro, que deixa algumas dicas do que pode fazer no seu quarto para recriar um Sex Room e tornar esta noite memorável:

Iluminação suave

Nada torna um espaço mais sedutor que uma iluminação ténue. Feche as janelas (ou não) e coloque uma grinalda de luzes na calha das cortinas ou por trás destas. Também pode colocar luzes LED por trás e por baixo da cama. Use e abuse de velas, coloque-as um pouco por todo o lado, mas sempre em lugares seguros.

Lençóis de cetim sedutores

Nessa noite, a cama não será garantidamente para dormir, por isso, troque os lençóis habituais por uns de cetim, que transmitem luxo e requinte e são suaves ao toque. Atreva-se e coloque lençóis de cetim em tons pretos, bordeaux ou, se quiser dar um ar de Party Hotel ao seu quarto, num encarnado bem forte e sedutor.

Flores como acessórios

As pétalas de rosa já estão muito vistas e são muito pouco associadas à luxúria. No entanto, não invalida que existam flores bonitas no quarto para tornar o ambiente mais elegante e sofisticado. Algumas até são comestíveis e podem passar a ser um acessório a usar e apimentar essa noite.

Sex Toys expostos

Esta é uma noite para ousar! Junto à cama, coloque uma banqueta e em cima desta um tabuleiro com os seus “brinquedos” para adultos favoritos. Assim, dão um toque picante ao ambiente, estimulando visualmente e estando à disposição durante a noite. Confirme antes se estão carregados, para não parar a “brincadeira” a meio.

Espelhos a reflectir

Nessa noite, contrarie as regras do Feng Shui e coloque espelhos a reflectir a cama. Ver-se a si e os vultos de quem por lá se encontra, torna-se estimulante e dispara a energia do prazer e da sedução.

Artigos relacionados