Não tem carro ou não sabe montar camas? A IKEA apresenta nova solução

A IKEA está a criar uma rede de parceiros que promete ajudar os clientes em tarefas como transporte de compras ou montagem de estantes. Zaask, Hertz e CTT juntam-se à marca sueca em Portugal, tendo em vista uma experiência melhor e mais conveniente. A ideia é que os clientes tenham opções ao seu dispor que respondam a diferentes necessidades e expectativas.

No que à plataforma digital Zaask diz respeito, a parceria fechada permite aos clientes contratarem apoio especializado na montagem e instalação de artigos IKEA. A partir de agora, o marketplace conta com equipas com os conhecimentos necessários neste sentido.

A Hertz, por seu turno, vem alargar o leque de opções de transporte de produtos através do serviço Hertz 24/7, que permite alugar carrinhas à hora. A IKEA estabeleceu também uma colaboração com os CTT, que envolve entregas até 25 kg a partir de sete euros.

Michaela Quinlan, responsável pela área comercial da IKEA Portugal, explica que os novos acordos enquadram-se na ambição da empresa de se tornar cada vez mais conveniente para a maioria das famílias. É também essa a lógica aplicada aos pontos de recolha que tem inaugurado um pouco por todo o País.

«Através de uma oferta mais ampla de serviços, que pretendem corresponder a todas as necessidades e expectativas dos nossos clientes, quer no âmbito do transporte, da montagem ou da instalação dos nossos produtos. Queremos proporcionar aos portugueses uma melhor experiência de compra, e uma maior proximidade», acrescenta a responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...