Não há pizza no Natal, mas há a pizza do after com a Domino’s
Está a chegar a véspera de Natal, uma ocasião em que o bacalhau, o peru e o vinho são as estrelas à mesa. E, se na noite da consoada dificilmente é chamada a pizza, o mesmo não se pode dizer no pós-festa.
Por isso, para o excesso das festividades, a Domino’s apresenta a Pizza do After. A marca lança uma nova campanha, desenvolvida pela FunnyHow, onde se inspirou na expressão popular “Quem janta vinho, almoça água”, adaptando-a ao seu momento de consumo e produto.
Até dia 31 de Dezembro, esta campanha além de querer tornar o “After” memorável, traz também uma oferta promocional: 3 pizzas pelo preço de 2, acompanhadas de duas Coca-Colas de 1 litro. E não é tudo. Cada pedido oferece a oportunidade de ganhar um copo coleccionável da Coca-Cola, adicionando um toque especial à celebração pós-Natal.
«Sabemos que o nosso lugar não é, à partida, nos jantares de Natal, mas no dia seguinte, quando ninguém tem ânimo para cozinhar. Com o lançamento desta campanha, queremos demonstrar que estamos ao lado dos nossos clientes em qualquer altura do ano e que podemos fazer também parte das celebrações», afirma, em comunicado, Luis Pica, director geral da Domino’s Portugal.
Ver esta publicação no Instagram