“Não há Natal sem Castelões” em campanha
Um Natal “especial”, com histórias de príncipes e princesas, é o que propõe a marca de queijo Castelões na sua campanha multimeios, que arranca hoje, e cujo enredo culmina com a assinatura “Não há Natal sem Castelões”.
A campanha estará patente durante o mês de Dezembro e ganha expressão em televisão, multibanco, mupis digitais, taste points e ponto de venda. Aqui, para além da decoração de espaço e da rede de carrinhos de compras, a Castelões procura elevar a sua portugalidade com “Um Presente Real para a mesa de Natal”, materializado na oferta de pratos e travessas da colecção “Filigrana Exclusiva Castelões e Castelos”, na compra dos produtos da marca.
A Castelões terá ainda disponível, de 15 a 23 de Dezembro, no espaço especial de degustação e venda do centro comercial Colombo, um giftpack de edição e distribuição limitada.
A campanha, desenvolvida pela IA&RB, procura manter-se “fiel à matriz de comunicação que evoca a nobreza de Castelões e assinala o património da identidade da marca – os Castelos, a origem de Portugal e o padrão sensorial superior de Castelões”.