Não há ligações impossíveis, diz a NOS na sua campanha de Natal
Na senda das campanhas de Natal, chegou a vez de a NOS revelar a sua aposta para esta quadra festiva em termos de comunicação. A escolha parece ter recaído sobre a tecnologia, que surge combinada com os afectos e a realização de sonhos.
“O Amigo Impossível” é o mote da história, que acompanha os esforços de uma família para concretizar o desejo, aparentemente impossível, da sua filha: ter um boneco de neve no jardim de casa. Depois de muitas tentativas falhadas e de alguma incompreensão, a mãe e o pai finalmente percebem como podem dar à criança aquilo que com que realmente sonha.
O final desta história – que conta com criatividade da Havas e produção da Ministério dos Filmes – promete que “não há ligações impossíveis”, demonstrando como a tecnologia pode ser colocada ao serviço das ligações, da imaginação e das emoções. A tecnologia 5G é um dos elementos em destaque nesta campanha, figurando ao lado da criatividade e do carinho, ingredientes a partir dos quais a NOS promete realizar os desejos das pessoas de quem mais gostamos.