“Não fique pendurado”: campanha do Twinkloo chega ao metro de Lisboa esta semana
“Não fique pendurado” é o mote da campanha da marca especialista em crédito à habitação Twinkloo que arranca este sábado, dia 19, nas carruagens do metropolitano de Lisboa. O objectivo é demonstrar que este pode ser o parceiro ideal para encontrar “a melhor solução de crédito habitação” no mercado.
«A missão do Twinkloo é ajudar as pessoas a encontrar a melhor solução de crédito habitação adequada ao seu perfil e ajudar a encurtar o tempo necessário para obter o financiamento», começa por explicar Pedro Rodrigues dos Santos, Marketing managing director da Finsolutia, que detém a marca Twinkloo.
«Numa altura em que há mudanças neste sector que trazem novos desafios para quem precisa de empréstimo para comprar casa própria, quisemos chamar a atenção para as vantagens do nosso serviço na procura por uma solução que simplifica todo o processo», acrescenta, em comunicado,.
Com criatividade e design assegurados pela Mosca, a campanha chega aos consumidores em exclusivo através do meio de transporte subterrâneo de Lisboa, percorrendo os concelhos de Lisboa, Loures, Odivelas e Amadora.