Não é nome de bebida, é de consultora. WPP apresenta The Cocktail em Portugal

Chama-se The Cocktail e é a nova operação de consultoria do grupo WPP em Portugal. A empresa já está a trabalhar em projectos com clientes que vão do retalho aos serviços financeiros, bem como a coordenar um projecto global de restruturação de operações de marketing da UNICEF.

Com um ADN ligado à era da transformação digital, a consultora aposta num modelo que promete ser um verdadeiro “cocktail” de competências: junta o marketing e a criatividade à consultoria estratégica, focando restruturações e operações complexas de marketing, mas também as áreas de commerce, CRM, customer data e customer experience.

«À criatividade de um grupo de agências, junta-se a credibilidade técnica, dado que somos recorrentemente nomeados líderes globais em diferentes disciplinas de marketing, por analistas independentes como a Forrester: se somos líderes globais, temos de ser a consultora líder em Portugal nestas matérias», afirma, em comunicado, Gonçalo dos Santos Rodrigues, director da The Cocktail no mercado português.

O profissional passou antes pelas consultoras Deloitte e Winning, ficando agora ao leme da nova consultora dentro do grupo WPP. O director da The Cocktail conta ainda com uma equipa com perfis distintos de consultoria, tecnologia e design.

Artigos relacionados