Não beber álcool está na moda e há uma nova garrafeira em Portugal para apoiar a tendência
Já abriu a primeira loja de vinhos não alcoólicos em Portugal. Além de entregar em casa, vai também trabalhar com os melhores restaurantes do país, fortalecendo a distribuição de bebidas sofisticadas e sustentáveis, todas sem álcool.
O objetivo é criar uma alternativa interessante e saudável aos cocktails, vinho e cerveja, sem comprometer os rituais sociais e de partilha. Mais: uma garrafeira online que garante entrega direta em casa do cliente.
Desde a fundação, The Other Bottle tem como missão oferecer bebidas de qualidade que proporcionem uma alternativa saudável e sofisticada ao álcool. A marca não pretende substituir o mercado tradicional, mas, sim, complementá-lo, abrindo novas possibilidades para os consumidores.
Além da entrega em casa, a empresa já se consolidou no mercado nacional com distribuição para restaurantes de alta gastronomia, como Alma, Encanto, Fifty Seconds, e Euskalduna Studio, além de cadeias de hotéis como Sana Hotels e bares como o Monkey Mash ou Buya Beach.
Com a inauguração da nova loja física no Príncipe Real (Lisboa), além da loja online com entrega em todo o país e em Espanha, a The Other Bottle reforça a presença de forma significativa.
A The Other Bottle oferece entre 60 a 80, que incluem marcas comprometidas com práticas sustentáveis e de alta qualidade. Todas as bebidas são artesanais, destacando-se pela profundidade de sabor e inovação.
Além da venda destes produtos, a empresa também oferece consultoria e formação para profissionais, com foco em cocktails e pairings não alcoólicos, contribuindo para elevar a cultura de bebidas sem álcool em Portugal.
“Escolher não beber álcool não significa ficar limitado a água ou refrigerantes. A The Other Bottle quer apresentar esse outro lado das bebidas e ser inclusiva, chegando a todos — desde quem desistiu do álcool por qualquer razão até quem simplesmente busca alternativas mais saudáveis. E eu sei do que falo, porque, para escolher bons vinhos sem álcool, é preciso primeiro beber muito bom vinho,” Jeremias Loock, proprietário da The Other Bottle.