NacionalGest recebe luz verde para ser corretora de seguros

A ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões aprovou a classificação da NacionalGest enquanto corretor de seguros. Segundo a organização, a luz verde reflecte o cumprimento integral dos critérios definidos pelo regulador para o acesso a esta categoria, considerada a mais exigente.

Para ser corretor de seguros, um distribuidor deve demonstrar capacidade técnica, comercial, administrativa e contabilística, bem como uma estrutura económico-financeira adequada para a dimensão e natureza da actividade.

Segundo Cláudio Gonçalves, director-geral da NacionalGest, o sentimento é de satisfação por terem subido de categoria, resultado de um trabalho diário por parte de todos os colaboradores. «A nossa aposta tem sido na relação e na proximidade com o cliente, a rápida capacidade de resposta e a personalização do atendimento, sempre com honestidade, lealdade e transparência», acrescenta, em comunicado.

Com 28 lojas de Norte a Sul de Portugal, a NacionalGest conta com soluções para empresas e particulares de todas as companhias de seguros no mercado. Embora seja agora, oficialmente, uma corretora de seguros, a marca não irá sofrer alterações.

Artigos relacionados