Nacional reforça aposta nos cereais + Linha Fruut

Os cereais + Linha Fruut da Nacional estão em destaque na mais recente campanha da marca, presente desde já em outdoor. A partir do próximo domingo, dia 1 de Abril, poderá ser vista também nas plataformas digitais, sempre sob o mote “É novo, é Nacional”.

O objectivo é reforçar os atributos destes cereais, que resultam de uma parceria entre a Nacional e Fruut. A campanha está pensada para um público atento às novas tendências de sabor e preocupado com o equilíbrio nutricional do que comem, segundo explica a insígnia em comunicado.

«A experiência da Nacional aliada à jovialidade da Fruut deu origem a estes cereais únicos e recentemente premiados pelos Food & Nutrition Awards», explica Graça Amorim, administradora da Cerealis com os pelouros de Marketing, Inovação e Exportação.

«Compete-nos provocar o aumento da penetração deste produto nos lares portugueses, uma vez que acreditamos que quem ainda não os experimentou irá ficar surpreendido. Os cereais +Linha Fruut resultam da fusão entre os estaladiços flocos de arroz e trigo integral da Nacional com maçã 100% portuguesa desidratada da Fruut», conclui a responsável.

Artigos relacionados