Nacional procura famílias de todos os feitios para campanha

Uma história, momento ou experiência com produtos Nacional no centro da acção é o único requisito para participar no casting da marca, que procura famílias para uma nova campanha. A composição da família é indiferente para a Nacional que faz questão de salientar isso mesmo no vídeo de apresentação do casting: “Tradicionais ou menos convencionais, de sangue ou de coração, com uma tia ou um cão (…).”

A campanha deverá ser lançada ainda este ano, avança a Nacional, em comunicado, mas antes é preciso encontrar as famílias e histórias certas. Quem quiser participar precisa apenas de partilhar as suas experiências no site da marca, sob a forma de texto, vídeo, música, fotografia ou outro suporte, e preencher o formulário com os dados pessoais. Mesmo que não sejam escolhidas para participar na campanha, as primeiras 100 histórias partilhadas recebem um cabaz com produtos Nacional.

«Assumimos o arrojo de centrar a futura campanha da marca nas pessoas. Nesse sentido, procuramos famílias (tradicionais ou menos convencionais, grandes ou pequenas, de sangue ou de coração, portuguesas, estrangeiras …) que queiram partilhar connosco as suas histórias de uma forma envolvente. As famílias e as suas histórias serão a próxima campanha da Nacional», resume João Paulo Rocha, director de Marketing da Cerealis, em comunicado.

Artigos relacionados